Wednesday, May 31, 2006

Aquarela

Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida
Coms algus bons amigos bebendo de bem com a vida.
De um America a outra consigo passar num segundo,
Giro um simples compasso e num circulo eu faco o mundo.

Un menino caminha e caminhando chega no muro.
E ali logo em frente, a esperar pela gente, o futur está.
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar,
Nao tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar.
Sem pedir licenca muda nossa vida, depois convida rir our chorar.

Nessa estrada nao nos cabe conhecer ou ver que virá.
O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar,
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia, enfim, descolorirá.

4 comments:

Suka said...

e o início???

numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
e com cinco ou seis traços é fácil fazer um castelo
passo um lápis em torno da mão e me dou uma luva
e se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva...


Essa música é muito divertida

Suka said...

gostei muito do post WORDS... concordo!

Suka said...

I also commented in Crash and How to measure your life.

Vicky said...

Essa musica é muito legal, eu acho muito certa tambem. And at this stage is one of the soundtracks of my life